Nota de Pesar

falecimento - Paulo Pedron

É com muito pesar que a Direção do PCdoB do Paraná comunica a morte do camarada Jorge Modesto, ocorrida na terça-feira, dia 7. Formado em Gestão Pública pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Modesto atuou contra e sentiu na pele a repressão nos anos de chumbo da ditadura e atualmente mantinha intensa militância na área digital. Era diretor do Sindijus – PR.
O Sindijus-PR emitiu a seguinte nota em sua página oficial:

"É com muito pesar que o Sindijus-PR informa a categoria sobre o falecimento do companheiro de luta Jorge Assis Modesto Pereira da Silva. Modesto tinha 57 anos e infelizmente veio a falecer nesta manhã, 08 de abril, em Curitiba.
Modesto era diretor do Sindicato e participou ativamente de todas as ações do Sindijus-PR. Ele era técnico de Secretaria e trabalhava nos Juizados Especiais Cíveis e Criminais – Getúlio Vargas em Curitiba

A equipe do Sindicato – diretores, conselheiros e funcionários –se sensibiliza com a dor da família e dos amigos pela perda de “Modesto”.Um grande cidadão, que sempre esteve à disposição da categoria e em defesa dos direitos dos trabalhadores."