Quinta Vermelha debaterá documento da 10ª Conferência do PCdoB

A direção municipal do PCdoB de Fortaleza, através da Secretaria de Formação, realiza nesta quinta-feira (23/04), mais uma edição da "Quinta Vermelha". O encontro que acontecerá a partir das 19h, na sede do Comitê Municipal, vai debater o documento da 10ª Conferência Nacional do PCdoB e terá como expositor Abel Rodrigues, Secretário Estadual de Organização do PCdoB-CE.

O projeto de resolução que será discutido em toda a base partidária e culminará com sua apresentação final em São Paulo de 29 a 31 de maio, defende uma frente ampla em defesa do Brasil, do desenvolvimento e da democracia; a atualização e efetivação das linhas de construção partidária e ainda a sucessão da Presidência Nacional do PCdoB.

Vicente Carneiro, secretário municipal de Formação, ratifica que esta atividade faz parte de uma programação proposta pelo Comitê Estadual de debates da Conferência. “Assim como tem acontecido junto às organizações de bases e comitês auxiliares da capital, este encontro será mais um momento onde a militância comunista poderá conhecer e debater o documento”.

Serviço

Quinta Vermelha – 10ª Conferência Nacional do PCdoB

Data: quinta-feira (23/04)
Hora: a partir das 19h
Local: Sede do Comitê Municipal (Av. da Universidade1814, Centro)
Palestrante: Abel Rodrigues (Secretário Estadual de Organização do PCdoB-CE)
Promoção: Secretaria Municipal de Formação

De Fortaleza,
Carolina Campos