Deputado Rubens Jr quer investigação rigorosa da morte de Vavá

O vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Rubens Pereira Jr (MA), esteve nesta segunda-feira (4) no Hospital de Buriticupu prestando solidariedade à família do vereador Vavá, assassinado este final de semana. Filiado ao PCdoB, Cícero Ferreira da Silva, o Vavá era presidente da Câmara dos Vereadores de Santa Luzia.

“Apuração irrestrita e imediata”, pediu o deputado, por meio de sua conta no Twitter. O parlamentar esteve com o superintendente da Polícia Civil e com a equipe de legistas e pediu uma investigação rigorosa do crime. “A população está extremamente revoltada com um crime que é tristemente comum na região”, afirmou Rubens.

O vereador do PCdoB, Cícero Ferreira da Silva, o Vavá da Faísa como era conhecido, foi brutalmente assassinado a tiros na porta da sua residência no fim da tarde deste domingo (3). O assassinato aconteceu no Povoado Faísa. Vavá foi atingido com cinco tiros disparados por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta.

O Comitê do PCdoB no Maranhão divulgou nota sobre o caso em que afirma que “recebeu do Governo do Estado a garantia de que todas as providências estão sendo adotadas para esclarecimento do crime e punição dos autores”.

Leia mais:
Vereador do PCdoB, Vavá da Faísa é morto a tiros no Maranhão

Fonte: Assessoria do Deputado