Campanha de finanças mobiliza PCdoB no Piauí

  Militância do Piauí se reuniu para tratar sobre política de finanças.

Finanças Piauí
 A militância do PCdoB do Piauí reuniu-se, na noite desta quinta-feira na sede do Partido, para atualizar as informações sobre o quadro político, e debater sobre as formas de sustentação financeira dos comunistas no Piauí, sob a coordenação do camarada Osmar Júnior, Presidente do Partido.
Após palestra de Osmar, que tratou entre outras questões, do andamento da reforma, política e o impacto dessas mudanças sobre o processo eleitoral de 2016, foi apresentado aos militantes a proposta de ampliação da arrecadação de finanças para sustentação da estrutura física e das ações políticas do PCdoB, que ficou a cargo da Secretária de Finanças Tetê Esteves e da camarada Amélia Lima.
A ideia central é reforçar as contribuições estatutárias, obrigação de todos os militantes. Ao final foi lançada uma campanha extra de arrecadação, que é um jantar a ser realizado no dia 10 de julho, às 20:00h, na sede da Adufpi. Cada ingresso para o jantar custa R$ 50,00, e já está à disposição de todos os militantes. Essa atividade tem não só importância financeira, mas também política, já que queremos reunir militantes, filiados, amigos e aliados dos comunistas no Piauí, numa confraternização, mas também estabelecendo e fortalecendo as relações do PCdoB com a sociedade piauiense.