Frente em defesa da Petrobras realiza próximo ato em Paulínia

O mandato da deputada Leci Brandão (PCdoB/SP) realiza o segundo encontro da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras em Paulínia, na próxima segunda-feira, 3/8, às 18h30, na Câmara Municipal da cidade.

Leci Brandão audiência na Alesp sobre USP Leste foto alesp

Leci é coordenadora da Frente composta por 13 partidos e 35 deputados estaduais das mais diversas legendas partidárias. Paulínia possui a principal refinaria do estado de São Paulo, firmando-se como um importante polo petroquímico.

O ato de lançamento e instalação da Frente aconteceu no dia 3/6, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O evento contou com a presença marcante dos petroleiros da FUP (Federação Única dos Petroleiros), de centrais sindicais como a CTB e a CUT, e entidades como a Confederação Nacional do Ramo Petroquímico.

Outras entidades dos movimentos sociais, culturais e estudantis também marcaram presença. De acordo com a deputada Leci Brandão, setores como cultura, educação e esporte também podem ser gravemente prejudicados com o enfraquecimento da maior e mais importante empresa do país. Por isso, “a participação dos movimentos sociais neste ato é fundamental”, defendeu a deputada.

Confira o Boletim Especial da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras no link:

http://issuu.com/deputadalecibrandao/docs/jornal-frente-petrobras-vs1-web