CTB realiza 2º Encontro Nacional dos Servidores Públicos em setembro

A CTB transferiu o 2º Encontro Nacional dos Servidores Públicos, que agora acontecerá entre os dias 10 e 12 de setembro, em Brasília. Estão convocados a participarem do evento dirigentes sindicais das entidades de base da CTB que representam as trabalhadoras e trabalhadores nos serviços públicos nas três esferas.

Encontro dos servidores públicos da CTB - CTB

O evento busca aprofundar as discussões acerca dos desafios dos trabalhadores do setor e promover a organização nacional do funcionalismo público, integrando estados, municípios e federação.

Farão parte da pauta de debates o lançamento da Campanha de fortalecimento do trabalhadores e trabalhadoras do serviço público; os desafios e perspectivas para a negociação coletiva no setor, direito de greve e organização sindical; os serviços públicos no contexto do Desenvolvimento Nacional; a organização do coletivo nacional e a UIS Serviço Público.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e- ail: servicopublico@portalctb.org.br ou pelo telefone (11) 3106-0700, com a assessoria da secretaria de Serviços Públicos. Em breve a entidade vai divulgar o local do evento, que acontecerá em Brasília.