Movimentos sociais da Bahia debatem ações em defesa da democracia

Os movimentos sociais da Bahia, empenhados em desenvolver ações voltadas para a defesa da democracia e rechaço às manobras golpistas que têm atingido o país, realizam uma plenária nesta quarta-feira (16), às 18 horas, na sede do Sindicato dos Bancários da Bahia.

Manifestação - CTB

O encontro tem o objetivo de preparar o lançamento da Frente Brasil Popular na Bahia. O Fórum entende que se deve manter uma mobilização permanente como forma de impedir retrocessos políticos e perda de direitos.

O lançamento da Frente Brasil Popular em Belo Horizonte, no começo deste mês, foi um marco importante na mobilização dos movimentos de todo o país. Na ocasião a Frente orientou que sejam constituídas frentes de ação estaduais, neste sentido, os movimentos da Bahia se mobilizam para fortalecer a luta pela democracia.

O lançamento da Frente Brasil Popular na Bahia será realizado no dia 25 deste mês, às 9 horas, na reitoria na Universidade Federal da Bahia. Autoridades políticas, personalidades e dirigentes vão participar do ato que é aberto ao público.