João Pedro Stédile participa de debate em Fortaleza

Em mais uma edição da série de debates promovidos pelo Movimento Democracia Participativa (MDP) em Fortaleza, ocorrerá em Fortaleza, na próxima quarta-feira (23 de setembro de 2015), palestra com João Pedro Stédile, membro da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Ele falará sobre "Reforma Política e combate à corrupção".

O encontro ocorrerá na Casa Amarela Eusélio Oliveira, equipamento da Universidade Federal do Ceará (UFC), no bairro Benfica, a partir das 19 horas, com entrada franca.

O Movimento pela Democracia Participativa (MDP) nasceu a partir de um debate promovido na reta final das eleições 2014 e já trouxe a Fortaleza nomes como o do ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho; e o do professor, escritor e teólogo Leonardo Boff.

Os bons resultados das discussões anteriores inspirou o grupo a voltar a reunir intelectuais, dirigentes sindicais e políticos em continuados esforços para construir um “caminho” que possibilite formar uma opinião pública a respeito da atual situação política do País.

Serviço

O quê: Seminário do Movimento Democracia Participativa. Palestra sobre "Reforma Política e combate à corrupção", com João Pedro Stédile.
Quando: 23 de setembro de 2015 (quarta-feira), às 19 horas
Onde: Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2.591 – Benfica), em Fortaleza-CE
Entrada gratuita

Fonte: CUT-CE