BH dá largada para realização da 14ª Conferência Municipal do PCdoB

Em meio a um cenário de discussões de como reagir às ofensivas de golpe à democracia, os comunistas da capital mineira planejam a conferência diante dos desafios do partido na cidade. 

Comitê Municipal BH - Viviene Adriana

Na noite da última quarta-feira (07/10), a Comissão de Organização do PCdoB Belo Horizonte se reuniu para discutir a mobilização partidária para a 14ª Conferência do partido na capital, a ser realizada no dia 07 de Novembro, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Minas Gerais (CREA-MG).

Um dos membros da Comissão Política Municipal, Zito Vieira, acredita ser fundamental que no bojo das mobilizações e debates da Conferência o Partido reforce sua organização. “Precisamos buscar coletivamente o crescimento partidário, organizando nossa militância em diversos setores sociais”, defende Zito.

Na reunião, a comissão definiu alguns encaminhamentos para que o debate da 14ª Conferência envolva todo o contingente partidário. Serão realizadas, ao todo no processo de mobilização, 65 plenárias de filiados e de organismos de base, atingindo cerca de 800 militantes.
Para a presidenta municipal do PCdoB-BH, Dalva Stela, o partido tem como desafio buscar mais enraizamento social para alcançar maior inserção na cidade. "O momento em que vivemos exige que o partido reforce sua identidade, com muita unidade política”, acredita.

SERVIÇO:
14ª Conferência do PCdoB Belo Horizonte
Data e horário: 07 de Novembro, às 09h
Local: Auditório do CREA–MG (av. Álvares Cabral, 1600 – Santo Agostinho – Belo Horizonte)
Informações: (31) 2531-6665