Apresentada 1ª Direção Municipal de Santa Rita do Novo Destino

 A deputada Isaura Lemos, presidenta estadual do PCdoB em Goiás, esteve, na tarde do último sábado, 31 de outubro, no Assentamento PA São Thiago, localizado no município de Santa Rita do Novo Destino, cidade distante a 196 quilômetros de Goiânia, região do centro-goiano.

 Durante a visita da deputada, foi realizada reunião de apresentação da primeira direção municipal do PCdoB. Isaura Lemos também falou aos presentes sobre a conjuntura política e econômica nacional e ainda sobre a realidade dos assentamentos de agricultura familiar. Na oportunidade, os assentados locais puderam apresentar à parlamentar as suas reivindicações.

Participaram da reunião, além da deputada Isaura Lemos, o prefeito de Santa Rita de Novo Destino, Edimar Bananeiro; os vereadores William – Wilio Rodrigues de Faria (PT), Valdisom Alves Guedes (PDT) e Zinha – Hilda Vieira de Souza (PDT); o ex-prefeito Fábio Cardoso, o Fabim do Pombo (PR); Betinho, pré-candidato a prefeito; o advogado Frankerz; Albino e Dominguinho, da direção municipal do PCdoB, entre outras autoridades e lideranças.