Conferência Municipal do PCdoB em Porangatu

 O PCdoB de Porangatu realizou, nesta segunda-feira, dia 9, a Conferência Municipal na Câmara de Vereadores da cidade, situada a 409 da capital do estado. A deputada e presidente estadual do partido, Isaura Lemos, participou do encontro.

Conferência Municipal de Porangatu

A deputada Isaura falou sobre a conjuntura política e econômica do Brasil e do estado de Goiás. A presidenta estadual do PCdoB em Goiás apresentou a todos os presentes os informes nacional e estadual do partido.

 Participaram da Conferência Municipal o prefeito de Porangatu, Eronildes Valadares; o vice-prefeito Galeno Guimarães; os vereadores Silvestre Leal (PMDB), Pedro de Almeida (PSC) e José Wilton (PT); o secretário municipal de Transportes, Clodoaldo Sentinela; o diretor de Esportes e presidente municipal do PMDB, Arnaldo Chaveiro; Aldair de Abreu, secretário da Cultura; Catisirene Lago, secretária de Educação; Rodrigo Rodrigues, diretor de Patrimônio; entre outras autoridades.

Confira o álbum de fotos da Conferência no seguinte link: www.facebook.com/media/set/?set=a.734489716683862.1073741834.718939618238872&type=3