PCdoB de Goianira realiza Conferência Municipal

 O PCdoB de Goianira realizou, no último dia 13, a Conferência Municipal do partido, na Câmara Municipal. O evento, organizado pelo camarada Marcos Dias (Marcão), membro do Comitê Estadual do Partido em Goiás, teve como objetivo conversar com comerciantes e moradores de todas as classes sociais da cidade.

Conferência Municipal de Goianira

 A Conferência contou com a participação de cerca de 200 pessoas. O Marcão fez a sua fala sobre a conjuntura política nacional, o projeto eleitoral do partido para 2016 e sobre a composição da direção municipal: “O PCdoB já tem 17 nomes pré-candidatos a vereadores. Mas não temos candidato a prefeito. Nossa prioridade é eleger vereadores. Vamos debater com todas as forças políticas, ouvir os cidadãos. O partido quer lançar uma chapa própria para proporcional”, disse. Marcão também disse que o camarada Lenilton da Auto Escola deverá ser eleito presidente municipal do PCdoB.

Participou da Conferência de Goianira o ex-prefeito da cidade, conhecido como Edão. Também foi convidado para a reunião o ex-prefeito Carlão, porém, não pode comparecer por estar em uma atividade internacional.


(Fonte: com informações do  portal  www.portalgoianira.com.br)