Alvaro Dias vai para o PV e leva marqueteiro de Aécio

O desmonte do PSDB já começa a atingir outros setores. Com a saída do senador Alvaro Dias do PSDB e sua filiação ao PV nos próximos dias, novas possibilidades entram em jogo na eleição de 2018. Em busca da candidatura à Presidência, Alvaro Dias já até participou do programa partidário do PV, que também conta, nos bastidores, com a colaboração do publicitário Pedro Guadalupe, conhecido em alguns meios da internet como marqueteiro do PSDB.

Pedro Guadalupe marqueteiro de Aécio

Pelo Facebook, o senador Alvaro Dias parabenizou Guadalupe por sua “rica colaboração” ao programa do PV, que irá ao ar nesta terça-feira (12).

“Eu não estou trabalhando com Alvaro Dias, mas com o Partido Verde. Sem dúvida o Alvaro apresenta um projeto muito promissor e será uma excelente terceira via”, disse Guadalupe. “No PV é bem diferente de outros lugares em que já trabalhei. Lá eles valorizam o profissional. Dão crédito, não ficam tratando ninguém como arma secreta. E valorizam meu trabalho ao ponto de levá-lo ao horário nobre da televisão. Poucas coisas são mais gratificantes”, disparou.

O comentário do publicitário ganhou ainda mais força quando recordamos a resposta de Aécio quando questionado a respeito de Guadalupe, na eleição passada, em que afirmou que não o conhecia e que se tratava de um blogueiro.

Sobre isso, Guadalupe afirmou: “Assim como o PSDB disse no ano passado, nunca tive vínculo com o partido. E continuo assim. Se alguém me perguntar hoje onde estou, respondo que no PV”.