Araguaia vence na estréia do torneio de verão 2016

  A Associação Esportiva Araguaia mostrou em sua estréia no torneio de verão 2016 no campo distrital Cidade dos Meninos no Parque Novo Oratório muita vontade, raça em campo e disposição ao vencer o Nacional por 2×1.

ara

Numa partida bastante movimentada e disputada ambas as equipes sofreram e fizeram muitas faltas. O Araguaia começou o jogo estudando o adversário num sistema mais defensivo, e atacando nas oportunidades de contra ataque. Ainda o primeiro tempo numa bela cobrança de falta o atacante Cris marcou para o Araguaia.

No intervalo o Araguaia trocou o zagueiro Lailson pelo meia Pablo e recuou o volante Felipe para a zaga, em cobrança de pênalti Pablo aumentou para o Araguaia e no fim do jogo numa bola parada o Nacional diminuiu, mas era tarde, o Araguaia ainda sofreu a expulsão do meia Pablo que fica automaticamente suspenso da próxima partida, domingo (31/01) diante do Deportivo Gaza.

Ficha técnica

Araguaia: Matheus, Nerno, Bahia, Lalá (Pablo) e Igor, Dede, Felipe Silva, Bruno Coutinho (Diego) e Gedeon, Cris e Wéverton (Cesinha). Técnico: Renato Ramos

Gols: Cris e Pablo (Araguaia)

Próximo jogo:

Domingo (31/01) ás 15h – Campo Distrital do Nacional (Rua América do Sul, 515).
A.E.ARAGUAIA x Deportivo Gaza