Em tempos de golpe, Frente Brasil Popular pede unidade e vigilância

A Frente Brasil Popular, grupo composto pelo movimento social, lideranças políticas e a sociedade civil organizada, emitiu uma  nota nesta quarta-feira (9), posicionando o campo progressista contra o golpe de Estado já em curso, orquestrado por manobras jurídicas e políticas da direita e com o apoio da grande grande mídia.

Não vai ter golpe - Fábio Pinto

Leia a nota abaixo: 

"1. A Frente Brasil Popular saúda todas as mulheres que manifestaram-se no dia 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. A luta pelos direitos das mulheres e a luta pelas liberdades democráticas devem fazer parte do mesmo processo.

2. A Frente Brasil Popular reafirma a convocatória para as atividades de 18 e 31 de março. Na próxima semana a FBP divulgará diretrizes detalhadas a respeito.

3. A Frente Brasil Popular se solidariza com todas as atividades descentralizadas, convocadas e organizadas consensualmente pelas instâncias da FBP, entre os dias 10 e 18 de março.

4.Há sinais cada vez mais evidentes de que as forças de direita querem forjar confrontos no dia 13 de março. Para evitar as provocações é necessário unidade, organização e vigilância. O povo brasileiro sabe muito".

São Paulo, 9 de Março de 2016