PCdoB ganha mais filiados e fortalece a atuação no norte do estado

O final de semana foi de novas filiações e lançamento de pré-candidaturas para o Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Com vistas às eleições municipais de 2016, foram realizados atos que contaram com a presença do deputado estadual Zó, do deputado federal e presidente da sigla, Daniel Almeida, e do prefeito de Juazeiro e diretor estadual do partido, Isaac Carvalho.

As adesões vêm fortalecer o comprometimento político e crescimento da legenda no norte da Bahia. Na região, a gestão da cidade de Juazeiro, capitaneada pelo PCdoB, é destaque nacional com projetos que beneficiam a população, promovendo mais inclusão social e valorização da educação.

Na cidade de Uauá, o partido ganhou mais três lideranças. Emerson Morais e Carlinhos de Moisés, já vereadores da cidade, e Lindomar Dantas, pré-candidato a prefeito do município. “O projeto do PCdoB elegeu a região como prioridade para trabalhar em prol da agricultura, do comércio, da geração de emprego, renda e da educação. Ficamos felizes pela escolha. Agora é hora de arregaçarmos as mangas e irmos em frente”, avaliou o deputado estadual Zó.

Já na cidade de Pilão Arcado, o evento reuniu vereadores e militantes do PCdoB, além de representantes de vários segmentos da sociedade. No município, o partido lançou o vereador Éverton Luiz como pré-candidato a prefeito.

“Estamos encontrando pessoas que têm esperança e acreditam nas potencialidades do sertão. Ampliar esta visão e levar as nossas experiências de gestão de sucesso é motivador. O caminho é longo e marcharemos juntos”, disse o presidente estadual Daniel Almeida.

Em Senhor do Bonfim, o PCdoB deu mais um passo importante com a pré-candidatura do ex-vereador Gustavo Miranda. “É um passo importante para uma caminhada. É um momento de união em prol da população e do desenvolvimento econômico e social do município”, frisou o prefeito Isaac Carvalho.

O lançamento da pré-candidatura de Gustavo também contou com a presença do deputado estadual Bobô, entre outras lideranças.

  
Com Ascom/dfeputdo Zó