Milton Leite, do SporTV: "Militares de 64 deram lugar a juízes"

O locutor Milton Leite, que narra jogos pela emissora de televisão paga SporTV, pertencente à Rede Globo, também opinou sobre a crise política que atinge o país e as ações do juiz Sergio Moro.

O jornalista Milton Leite - Arquivo pessoal

Em seu perfil no Facebook, o jornalista – famoso por bordões como "Que fase!", "segue o jogo", "siga la pelota" e "é agora que eu se consagro!", – disse que "a única saída possível para o momento político nacional é a Constituição".

"O texto é longo, mas claríssimo: a única saída possível para o momento político nacional é a Constituição. Pode-se dizer que ela não é maravilhosa – e não é. Mas é a que temos. Nos elegemos os seus atores. Nós comemoramos a sua promulgação. Ela tem que servir para quando tudo vai bem e para momentos de crise. As ilegalidades descritas no texto não deixam dúvida sobre o que está acontecendo. Os militares do Golpe de 64 deram lugar a juízes, delegados e promotores".

No post, ele indica a leitura do artigo "Nas escutas, juristas se revelam mais moristas do que o próprio Moro", do Consultor Jurídico.