Natal: PCdoB comemora 94 anos com Ato Público em defesa da Democracia

No momento em que completa 94 de anos de existência, o Partido Comunista do Brasil faz um chamamento às forças democráticas e populares para se unirem à celebração da luta em torno da Democracia.

94 anos do PCdoB em Natal
Em nota, o vereador comunista George Câmara, propositor da matéria na Câmara Municipal de Natal, destaca o grave ambiente em que vive o país e conclama a Frente Brasil Popular a participar do evento e denunciar o golpe de Estado que tenta depor a presidenta eleita democraticamente.

Segue abaixo a nota:

Amigos,

O PCdoB completa 94 anos de existência no próximo dia 25 de março. A história do partido comunista se mistura com a luta por democracia, soberania e desenvolvimento.

Gostaríamos de transformar nossa sessão solene em homenagem ao PCdoB, na próxima terça-feira (22/março – 18h), num grande ato público, transmitido pela TV Câmara Natal, em defesa da Democracia.

Vamos ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Natal e denunciar o golpe. Convidamos e contamos com todos que fazem a Frente Brasil Popular no Rio Grande do Norte.

Saudações Socialista,

George Câmara
PCdoB/Natal