Veja: Filho de Ciro filma o pai e cobra R$ 1 mil do Endireita Brasil

O filho do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) "aceitou" o chamado do movimento Endireita Brasil de hostilizar o político que estava num restaurante nesta sexta-feira (1º/4), filmar o ato, para ganhar R$ 1 mil em troca.

Ciro Gomes

O vídeo foi publicado na página do próprio Ciro no Facebook. No vídeo, o rapaz ironiza: "paguem meu mil conto, vamos ver se vocês vão endireitar o Brasil mesmo".

O movimento de ultradireita ofereceu comprar vídeos de quem agredir e gravar. Um de seus integrantes chegou a publicar no Facebook, a localização de Ciro Gomes, e ofereceu a recompensa por gravações de hostilizações que ele possa sofrer. Oferece muito mais caso Lula passe por isso.

Diante de reação, inclusive de membros da página, o movimento fez de conta que reconheceu o erro do pedido: "Assumimos o erro de nosso colaborador que exagerou nas palavras, mas vamos honrar o compromisso assumido e depositar o dinheiro na conta do autor do vídeo".

Esse vídeo feito pelo filho do ex-ministro Ciro Gomes provocou a desculpa do Movimento Endireita Brasil que assumiu o erro do seu colaborador que exagerou nas palavras, mas que iriam honrar o compromisso assumido e depositar o dinheiro na conta do autor do video. Aguardamos mensagem inbox. Só falta o filho de Ciro mandar a conta para o inbox do movimento. Tomara que o ato desse movimento não se repita.

Publicado por Ciro Gomes em Sábado, 2 de abril de 2016