PCdoB celebra filiações em Santa Maria

 O deputado estadual Juliano Roso (PCdoB) participou de um ato de filiação de 25 pessoas, na última quinta-feira, em Santa Maria

Juliano Roso acompanha filiações em Santa Maria - Leandro Belles

 O deputado estadual Juliano Roso (PCdoB) celebrou o ato de filiação de cerca de 25 pessoas em Santa Maria, na última quinta-feira. Na ocasião, o parlamentar felicitou o crescimento da sigla na cidade que é uma das mais importantes do Rio Grande do Sul.

Entre os filiados, destaque para o estudante universitário Tiago Aires, que tem reconhecimento local como importante liderança estudantil. Na atividade, prestigiada pelo comando local da sigla, como os professores Diorge Konrad e Narem Costa, os presentes saudaram o apoio de Juliano Roso e expressaram que novas filiações podem ocorrer em breve.

Para Juliano Roso, a filiação em Santa Maria, conhecida como Cidade Universitária por causa de suas instituições de ensino, como a UFSM, aponta para a importância do crescimento do PCdoB junto aos jovens. Para o deputado, é a formação de novas lideranças que dará sustantabilidade aos anseios do partido por um Brasil melhor.