Morre a jornalista cearense Regina Marshall

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (18/05), aos 77 anos, a jornalista cearense Regina Marshall. A colunista do jornal Diário do Nordeste foi vítima de complicações de uma pneumonia.

Morre a jornalista cearense Regina Marshall

Apesar de ter o registro de jornalista desde 1961, quando ainda adolescente contribuía com jornais locais, Regina Marshall se formou em 1979 pela Escola de Comunicação da UFC. Em julho de 1981, assinou sua primeira coluna no jornal O Estado. Atuou ainda nos jornais Tribuna do Ceará e O Povo. Em 1986 foi convidada para fazer uma coluna diária no Diário do Nordeste, empresa onde ainda atuava.

O deputado federal Chico Lopes (PCdoB-CE) lamenta a morte da jornalista. “A Imprensa cearense perde mais uma profissional competente que sempre pautou sua atuação pela seriedade da notícia e compromisso com a profissão. Somos solidários à família e a todos os colegas que com ela trabalharam”, ratifica.

Mais

O velório será na funerária Ethernus, mesmo local onde será realizada a missa de corpo presente, às 15h. O sepultamento será no cemitério Parque da Paz, às 17h.