Reorganizado em Panambi, PCdoB prepara chapa para o legislativo

Representando o Comitê Estadual do PCdoB, Junior Piaia reuniu-se na noite desta segunda-feira (23), com a direção do Partido em Panambi. A reunião teve por objetivo avaliar o cenário político na cidade buscando a participação nas eleições municipais deste ano.

O PCdoB reorganizou-se em Panambi recentemente e tem demonstrado protagonismo político através de seus novos militantes, com reuniões, cursos de formação e filiações.

Vinícius Dill Soares, Presidente e Débora Godoy Soso, Vice-presidenta, avaliam que há possibilidade de uma chapa do PCdoB concorrendo ao legislativo nestas eleições. “Não definimos ainda nomes para a disputa, mas estamos nos preparando para apresentar candidatos do Partido já nesta eleição”, garantiu Vinícius.

Vinícius, Carina, Débora, Mateus e Junior PiaiaPara Junior Piaia a direção do Partido em Panambi demonstra maturidade para a disputa eleitoral e nomes com inserção e atuação na comunidade que podem compor uma boa chapa ao legislativo. “Cria-se um partido para disputar eleições com o objetivo de expor as ideias e as ações que cada sigla tem. O PCdoB, além de ser o Partido mais antigo do Brasil, tem um programa para o País e tem propostas claras que se resumem pela atuação no campo progressista e popular. Em Panambi não será diferente e entraremos nesta disputa conscientes de nossas limitações, mas muito confiantes de que tem espaço na cidade para a nossa forma de fazer política e as nossas ideias”.

O PCdoB já foi procurado por outras siglas para compor chapa à eleição majoritária e a direção decidiu nesta reunião que iniciará contato com as demais siglas no município para compor também chapa proporcional.