Evento promovido pelo PCdoB de Guarujá reúne mais de 400 pessoas

O caldo verde promovido pelo Partido Comunista do Brasil no Guarujá esquentou o frio litorâneo e promoveu um ótimo debate político sobre a conjuntura e as perspectivas do municipio. Mais de 400 pessoas estiveram presentes na confraternização que também comemorou o aniversário do pré-candidato a prefeito Sidnei Aranha. 

 

“Esse contato tão próximo com as pessoas talvez seja a maior alegria que uma caminhada política proporciona, mas o carinho e as manifestações de apoio que estou recebendo de vocês aqui hoje, que saíram de casa nessa fria para me trazer o seu abraço, sempre acompanhado de palavras de incentivo, é realmente surpreendente. Um presente que retribuo com o compromisso de trabalhar para um futuro melhor para nossa cidade.”

Com essas palavras emocionadas o pré-candidato a prefeito de Guarujá, SP, Sidnei Aranha, agradeceu a presença das centenas pessoas que compareceram à Noite do Caldo Verde, realizada pelo Diretório Municipal do PCdoB, em um salão de festas no Distrito de Vicente de Carvalho, no último dia 10 de junho, data em que o advogado comemorava 49 anos.

A presidente da legenda em Guarujá, Lindaci Carvalho, também comemorava o sucesso do evento: “Tirar as pessoas de casa, num dia de semana, muito frio, para conversar sobre política é gratificante. Uma constatação que a proposta do PCdoB está tendo uma grande receptividade”, afirmou.

Compareceram ao encontro, lideranças de destaque do partido, como a vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, lideranças comunitárias, vereadores de Guarujá, pré-candidatos ao Legislativo e seus familiares. Conforme os organizadores do evento, foram vendidos mais de 400 convites e já prometem mais um encontro para o início de julho.