Nos dias 27 e 28 tem eleições no Sindicato dos Texteis de Blumenau 

Nos dias 28 e 29 de junho, terça e quarta-feira, os trabalhadores têxteis de Blumenau, Indaial e Gaspar escolherão a nova diretoria do Sindicato que representa a categoria (Sintrafite). Poderão votar todos os trabalhadores sindicalizados das três cidades. 

sintrafite

São três chapas concorrentes na disputa. A Chapa 1 de situação, é encabeçada pela atual presidente, Vivian Kreutzfeld. Pela Chapa 2, concorre Gilson Jacinto, funcionário da Luli Malhas. Na Chapa 3, o candidato a presidente é o atual vice-presidente do Sintrafite, Alcides de Oliveira.

A votação será realizada na sede e nas subsedes do Sindicato do Trabalhadores nas Industrias de Fiação e Tecelagem de Blumenau (Sintrafite), das 8h às 18h nos dois dias. Além disso, também haverá urnas itinerantes que percorrerão os locais de trabalho.

O coordenador do processo eleitoral é o presidente do Sindicato dos Bancários de Blumenau e região, Leandro Spezia, indicado seguindo o Estatuto.

"É de extrema importância a participação dos trabalhadores têxteis nesse processo pois serão escolhidos os representantes da classe para mais gestão. Avaliem as propostas, votem com consciência, não deixem de participar. É um processo democrático, onde cada voto tem uma responsabilidade”, conclui Leandro.

Fonte Sintrafite.