Lula vai ao lançamento da pré-candidatura de Paulo Bomfim em Juazeiro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará presente na cerimônia de lançamento da pré-candidatura de Paulo Bomfim (PCdoB) para prefeito do município de Juazeiro, no norte da Bahia. A atividade será na segunda-feira (11/07), a partir das 17h, no Espaço Via Show.

“A nossa pré-candidatura defende o legado de Lula e Dilma, que juntamente com o prefeito Isaac Carvalho mudou a nossa Juazeiro”, afirmou Paulo Bonfim, ao destacar a importância da presença do ex-presidente no ato. Segundo ele, além de lançar a pré-candidatura, o momento será de comemoração pelas conquistas de Juazeiro.

“Hoje podemos comemorar muitos avanços, como a realização do sonho da casa própria de 11 mil famílias de baixa renda; a educação de Juazeiro é exemplo para o Brasil: são 18 novas creches e quase 100 escolas reformadas e com ar condicionados; com o PAC 2, dezenas de bairros da cidade estão sendo transformados; e Juazeiro também é a cidade que mais emprega no Brasil”, disse.

Paulo Bomfim foi o nome escolhido pelo PCdoB para dar continuidade ao projeto exitoso do partido em Juazeiro. Esse ano, o prefeito comunista Isaac Carvalho encerra o segundo mandato consecutivo.

No município, além da participação no lançamento da pré-candidatura de Paulo Bonfim, Lula também receberá o título de cidadão juazeirense, na Câmara Municipal de Vereadores.

De Salvador,
Erikson Walla