Oito comunistas disputam vaga na Câmara Municipal de Palhoça

O Partido comunista do Brasil (PCdoB) de palhoça realizou a sua convenção municipal nesta sexta-feira (29) na Câmara de vereadores do município. A convenção homologou a coligação proporcional denominada “Palhoça a partir de nós” com o PCdoB, o Partido Ecológico nacional (PEN) e o Partido Trabalhista Cristão (PTC) que terá oito candidatos comunistas de um total de 25 na chapa.

candidatos a vereador de Palhoça - Josemar Sehnem

Cerca de 150 pessoas prestigiaram a convenção realizada conjuntamente com os outros dois partidos (PEN e PTC) da coligação.

O PCdoB terá sete candidatos a vereador e uma candidata a vereadora nas eleições de outubro: Gilmar de Paulo, Eder Cristiano Rodrigues, Fátima Maria de Souza, Jaílson Rodrigues, Ismael Agenor de Souza, Hugo Sebastião Malagoli, Luiz Carlos Brasch, e Aloir Trindade.

O presidente do Partido de Palhoça, Gilmar Paulo convidou os presentes a se empenharem no debate e na apresentação das propostas do partido para a população Palhocense.

A convenção também aprovou a coligação majoritária que tem, além de PCdoB, PEN e PTC, o Partido Social Brasileiro (PSB), o Partido progressista (PP), o partido Social Cristão (PSC) e o Partido Social Democrático (PSD) do candidato a reeleição para a prefeitura da Palhoça Camilo Martins.

Para o prefeito, que participou do evento, a coligação “Palhoça a partir de nós” tem ótimos candidatos que podem conquistar duas cadeiras no legislativo de Palhoça. “Confio nos presidentes dos partidos e nos candidatos e tenho certeza que a coligação vai conquistar duas cadeiras nessa casa”, disse.