Manifestantes saem às ruas em cinco capitais nesta quarta

Para dizer não ao golpe de Estado que teve seu desfecho nesta quarta-feira (31) com o afastamento definitivo da presidenta legítima Dilma Rouseff, manifestantes seguem saindo às ruas, reivindicando a volta do regime democrático no país. No fim da tarde, cinco capitais promoverão atos contra o impeachment sem fundamentos legais que foi aprovado no Senado. 

Denunciando governo golpista, manifestantes saem às ruas nesta quarta - Mídia Ninja

São Paulo 

Em São Paulo, duas manifestações ocorrerão na Avenida Paulista. "O dia D, o levante Popular" está sendo convocado às 18h, na Praça do Ciclista. "Por que Dia D O Confronto Final? Fácil! esse ato será o divisor de águas, separará quem reamente quer lutar pelos nosso Direitos, daqueles que acham "pop" estar nas ruas", afirmam os organizadores do evento no Facebook. 

No Vão Livre do Masp outra manifestação está programada para ocorrer às 18h, organizada pelo "Coletivo Democracia Corinthiana. "Depois de mais uma noite de ataques da Polícia Militar do Estado de São Paulo contra uma manifestação legítima e pacífica, nós vamos novamente ocupar as ruas de São Paulo para deixar bem claro: Governo golpista não vai ter sossego. Vamos marchar novamente até uma das arquitetas do Golpe, a Folha de São Paulo. Ocupar as ruas e resistir!Fora Temer ", diz a convocatória do ato nas redes sociais. 

Rio Grande do Sul 

No Rio Grande do Sul, um ato ocorrerá às 18h na Avenida Democrática, organizado pela "Frente de Luta Contra o golpe". "A farsa que ocorre no Senado está cada vez mais clara: É golpe! Nossa resposta vem nas ruas pra gritar que vai ter luta e Fora Temer! Não assistiremos calados a retirada de nossos direitos e de nossa democracia", convoca a frente.

Curitiba 

Na capital do Paraná, um ato relâmpago foi convocado "CWB Contra Temer" após a aprovação do impeachment no Senado. Clique aqui e confirme presença no evento. 

Belo Horizonte

Contra o golpe, a Praça Romulo Paes receberá, às 17h,  manifestantes que lutam em defesa da democracia. Confira aqui o evento. 

Rio de Janeiro 

No Rio de Janeiro, a Frente Brasil Popular  e Povo sem Medo convocam manifestação a partir das 18h, na Cinelância, região central da cidade. Confira mais informações do ato aqui