Humberto Costa: Escolheram culpado e fazem contorcionismo para acusar

"É um espetáculo dantesco", assim resumiu o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE) ao comentar a espetacularização da denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) do Paraná, nesta quarta-feira (14).

Humberto Costa - Agência Senado

"Uma materialização de que há uma perseguição política clara no Brasil cujos objetivos eram derrubar a presidenta Dilma. Agora, querem inviabilizar a candidatura de Lula à Presidência da República em 2018, se for o caso, e destruir a esquerda", enfatizou o senadora.

Ele completa: "Esse objetivo está claro. Escolheram o culpado: o Lula. E ficam fazendo um contorcionismo de investigação para provar essa acusação. O presidente Lula agora é obrigatoriamente proprietário de um apartamento que não há nada que prove que é dele".

Humberto Costa indaga: "Eu pergunto: já investigaram os milhões de Serra no exterior que foi denunciado? Já investigaram os milhões de Temer, que foi denunciado? Já investigara o Fernando Henrique Cardoso. O Dallagnol nunca cogitou investigação sobre isso. Estou indignado".