Milhares saem às ruas de Contagem em apoio à reeleição de Carlin Moura

Cerca de 10 mil militantes e apoiadores da campanha de reeleição do prefeito de Contagem, Carlin Moura, participaram de uma caminhada pela avenida João César de Oliveira, no último sábado (24). Também marcaram presença os deputados estaduais do PCdoB, Geraldo Pimenta e Ricardo Faria, a deputada federal, Jô Moraes (candidata a vice-prefeita da capital mineira) e o presidente do PCdoB-Minas, Wadson Ribeiro

A atividade reuniu ainda dezenas de candidatos a vereador da coligação “É Assim Que Se Faz” – composta pelo PCdoB, PDT, PT, PHS, Pros, PSDC, PTC, PMN, PTB, PEN, Solidariedade e PRB. Durante a caminhada, Carlin relembrou que seu governo deu continuidade às obras da administração anterior, fez novas obras e tem muitas outras em andamento. “Fizemos uma gestão ouvindo as pessoas, com participação popular, e é por isso que estamos em uma praça tão lotada. Essa caminhada comprovou o que dizem as pesquisas: estamos na frente porque temos um trabalho sério”.

Para a agente de recrutamento, Larissa Alves, moradora do Eldorado, a realização deste evento é muito importante para a campanha. “Eu vim para a Onda Verde porque é uma caminhada que mostra a força que Carlin tem no município. Eu voto nele porque ele apoia a juventude e defende a nossa causa”.

O estudante Bruno de Oliveira, da região do Petrolândia, relembrou que a onda de 2012 levou Carlin a uma grande vitória. “Acredito que essa Onda Verde vai ter o mesmo efeito da última campanha. Estou com Carlin porque ele é ficha limpa e é o melhor prefeito que essa cidade já teve”.

Pesquisa DataTempo/CP2 divulgada no último dia 22 de setembro aponta a preferência do eleitorado contagense pela reeleição de Carlin Moura. De acordo com os números da pesquisa estimulada, o prefeito Carlin lidera o levantamento com 23,3% das intenções de voto. Em segundo lugar está o ex-prefeito Ademir Lucas (PR), que registrou 18,5%.

Informações da assessoria de imprensa da campanha Carlin Moura