Deputado recomenda voto contra candidatos que apoiam Temer  

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) afirmou que o governo federal prepara "pacote de maldades" contra o povo brasileiro, a ser votado no Congresso após as eleições municipais, composto por medidas como a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que congela o orçamento federal por 20 anos, e o Projeto de Lei que flexibiliza as regras do pré-sal, privilegiando a entrada de empresas estrangeiras.  

Ministério de Temer é alvo de críticas de Vanessa Grazziotin - Jornal GGN

Para se opor a essas medidas, segundo o deputado, é importante votar contra os candidatos que apoiam o governo Temer ou que por ele são apoiados. "Quem está contra essas medidas e a favor do povo brasileiro é o PT, o Psol, o PCdoB", explicou.

"Querem vender o pré-sal para as empresas petrolíferas internacionais. Querem diminuir os investimentos em saúde, educação e assistência social. Querem desvincular as pensões e demais benefícios previdenciários do aumento do salário mínimo. Um pacote de maldade contra o povo pobre do Brasil. E vão fazer depois das eleições porque não querem perdê-las", diz Paulo Teixeira em entrevista à Rádio Brasil Atual.

"É importante alertar o eleitor para que derrote o governo e dê um sinal de que são inadmissíveis essas medidas", ressalta, listando os partidos que fazem parte da base de sustentação do governo Temer: "O PSDB, que tem o João Doria (em São Paulo) e Orlando Morando (em São Bernardo) como candidatos, apoia o Temer. O PMDB, que tem a Marta como candidata em São Paulo, apoia o Temer. O PSB, que tem Jonas Donizette como seu candidato à reeleição em Campinas, apoia o Temer. O PRB, que tem o Russomano como seu candidato em São Paulo, apoia o Temer."