Publicado 02/10/2016 23:40
Desde o início do período eleitoral, a campanha foi feita de forma limpa, com propostas e debate de ideias, acreditando que política se faz em contato direto com a população e com a convicção de que o PCdoB deixou um legado positivo em Olinda.
O Brasil vive, no momento, uma conjuntura excepcional, de muito ataque à esquerda, ao direito do cidadão e a democracia e isso refletiu na primeira disputa eleitoral pós golpe. Neste contexto, Luciana aceitou o desafio de voltar para Olinda, na perspectiva de resistir esse ataque.
“Travamos um bom combate. Nossa campanha foi limpa, na garra. Junto com a militância. Ninguém é vitorioso por 16 anos na administração pública sem ter feito ações que melhoraram, de fato, a vida das pessoas da cidade. O compromisso com Olinda permanece e vamos definir a melhor forma de fazer isso. Vamos continuar denunciando os abusos do poder econômico, os ataques à democracia e defender o legado que construímos na cidade. Firme na Luta”, afirma Luciana.
O PCdoB ainda não decidiu seu posicionamento no segundo turno e se pronunciará depois de reunião com sua direção e com lideranças que compuseram a coligação Olinda Frente Popular.