Venha rir com a gente: direita paulistana promove "apoio" a Trump

Promovido pela nata paulistana do que há de mais escroto na direita servil brasileira, usuários do Facebook promovem um hilariante encontro para "promover" a campanha do empresário trambiqueiro Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. Você leu "hilariante"? Sim, não é um trocadilho com a concorrente do misógino ao cargo. É que o evento é de fato engraçado.

Por Wagner Tamboril*

Ato de campanha no Brasil a favor de Trump

O "abana rabo" deve acontecer no dia 29 de outubro diante da sede do que a direita baba-ovo considera "monumento à democracia americana", o prédio do Citibank, na Avenida Paulista. Por que o escolheram? Talvez porque a segurança da embaixada do país do norte já tenha dito que não quer nenhuma sujeira na calçada.

Deve contar com uma meia dúzia de pessoas sem noção portando adereços com as cores do Big Brother do norte, aquele país que costuma negociar com os outros com um Big Stick em uma mão e um revólver na outra.

A tentativa de exportação de apoio brasileiro para o "irmão" Trump é promovida por aqueles zumbis tradicionais que desfilam ignorância nas redes. São tão originais que chamam Hillary Clinton de "Dilma americana", o que rende muitas risadas. Na cabeça deles, reside o temor da concessão de Family Bags por Hillary aos mais de 50 milhões de pobres americanos?

Mas esse evento é possível e legal? Claro que é, e serve para que os patriotas conheçam melhor os tipos que servem aos Estados Unidos. Mas, cuidado! Eles estão com medo! Até chamaram a Polícia Militar, aquela que tira selfie com golpista, para protegê-los de eventuais Dilmistas… ops, não… eventuais Hillarystas que pretendam dar risadas na cara deles.

Clamando pela ordem e civilidade, pedem que sejam respeitados. Mas se o nobre leitor procurar mais detalhes das páginas que promovem o "abana rabo", vai constatar que respeito ao próximo é o que menos praticam, com aquelas singelas patetadas anticomunistas que promovem contra todo ser humano provido de inteligência e que tenha um pouco de conhecimento de História universal.

Se o meteorito cair nos Estados Unidos, com a eleição do xenófobo, nossos servis direitistas vão aplicar pedidos de visto para residir nos Estados Unidos? Farão campanha pela permanência dos brasileiros que estarão sob a mira da deportação americana? Mas claro que não, não sejamos tolos. Só o que eles desejam é fazer do nosso país um quintal aprazível para que possam, minhocas que são, divertir-se na lama.