Vila Isabel recebe caravana 12 com o professor Júlio Pinheiro

 

Júlio Pinheiro recebe o carinho da juventude por onde passa
A seis dias das eleições, o professor Julio Pinheiro (PC do B), candidato a vice-prefeito na chapa de Edivaldo Holanda Jr. (PDT), segue com os diálogos na área Itaqui-Bacanga, onde mora há mais de 30 anos. No final da tarde desta segunda-feira (25), os moradores da Vila Isabel receberam a comitiva do 12, que contou com a presença do deputado estadual, Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito Edivaldo, do vereador eleito Raimundo Penha (PDT), e lideranças comunitárias da região.

Além do asfaltamento, que pôs fim à poeira e facilitou a entrada de ambulâncias e viaturas no bairro, antigas reivindicações, a comunidade também comemora as obras do programa Interbairros, que propiciaram a mobilidade entre o Gapara e o Anjo da Guarda. "Vou votar no 12 para o trabalho continuar", afirmou o morador Junior Rosa, de 60 anos, que aproveitou a caminhada para pegar uma bandeira do 12.

Para Julio Pinheiro, a reeleição de Edivaldo Holanda Junior, além de representar uma vitória para a comunidade da área Itaqui-Bacanga, que terá um vice-prefeito conhecedor das demandas da região, garantirá a continuidade do trabalho que vem sendo feito em toda a São Luís, graças à parceria com o governador Flávio Dino.

"Precisamos continuar, bravamente, o que foi iniciado em 2013. Por isso, cada um de vocês é fundamental nessa caminhada. Vamos à vitória!", disse Pinheiro, convocando a militância a se engajar ainda mais na reeleição de Edivaldo, nessa reta final de campanha.

Texto e fotos: AscomProfessor Julio Pinheiro