Exército sírio combate no último reduto terrorista de Alepo

O Exército Árabe Sírio e milícias aliadas combatem no distrito de Rashidin 5, considerado o último reduto dominado pelos terroristas na cidade de Alepo, assinalaram fontes militares nesta sexta-feira (25).

Exército Árabe Sírio em um dos bairros de Alepo

Na mencionada região, a oeste dessa cidade, ocupam posições efetivos do chamado Exército da Conquista, do qual fazem parte cerca de uma dúzia de grupos de terroristas armados.

As relatórios divulgados indicaram que as tropas do Exército sírio atacam a partir do leste de Rashidin, onde se desenvolvem fortes combates a curta e meia distância, depois do emprego da artilharia.

Enquanto outras unidades sírias retiram minas na região de Aqrab, na qual os terroristas em fuga plantaram muitas minas e artefatos explosivos, depois de serem expulsos da área próxima do Projeto de Moradia 1070.

Depois de combater mais de uma dezena de ofensivas com o emprego de mais de 10 mil elementos armados, tanques e artilharia, as organizações terroristas estão sujeitas agora a uma derrota total, sublinharam as fontes.