Flávio Dino participa de roda de diálogo ao vivo via Facebook

 

Flávio Dino fez balanço de dois anos de gestão em entrevista a pool de rádios do MA (Foto: Karlos Geromy)
De forma pioneira, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) vai reunir beneficiários de programas do Governo do Estado para uma roda de diálogo nesta quinta-feira (15), às 20h, via Facebook.

A iniciativa tem como objetivo apresentar políticas públicas e dar voz aos maranhenses que estão sendo beneficiados com os centenas de programas implementadas pelo Estado.

A iniciativa inédita poderá ser acessada a partir da fanpage do Governo do Maranhão no Facebook e contará com a participação de beneficiários e participantes de programas das áreas de educação, saúde, inclusão social e agricultura familiar.

Durante o diálogo, Flávio Dino deve discorrer sobre o que foi feito ao longo dos dois primeiros anos de gestão, e conversará com os participantes acerca das experiências vivenciadas com os projetos do Governo do Estado.

Em entrevista, Flávio Dino faz balanço de dois anos de gestão

O diálogo ao vivo via Facebook será relizado no mesmo dia em que o governador concedeu entrevista a um pool de emissoras de Rádio do Maranhão.

Durante a entrevista, que durou cerca de duas horas e contou com a participação de mais de 30 emissoras de todo o Maranhão, o governador fez o balanço dos dois anos de gestão, além de apresentar os investimentos previstos para 2017.