Seção baiana da UNA-LGBT é lançada em Salvador neste sábado (17)

A União Nacional LGBT (UNA), criada no ano passado para fortalecer o combate à discriminação e defender os direitos das pessoas de orientações sexuais e identidades de gênero diferentes, lança, no próximo sábado (17/12), a seção baiana da entidade, em Salvador. O ato de lançamento será no Sindicato dos Comerciários, em Nazaré, às 9h, e contará, ainda, com um debate sobre o tema.

O presidente nacional da UNA, Andrey Lemos, estará no lançamento. Além dele, também participarão dos debates o presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira; o coordenador de Políticas LGBT e a secretária de Mulheres do Governo do Estado, Vinícius Alves e Olívia Santana; a presidenta nacional da Unegro, Ângela Guimarães; a deputada federal Alice Portugal, do PCdoB-BA, e o presidente estadual do partido, Davidson Magalhães.

No encontro, também será discutida e definida a coordenação para a seção baiana da UNA. A inscrição para o evento, que é aberto ao público, pode ser feita através deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScck4wo_7zkiF2zCO2QgpHcjiTiJjPYbDiSDchWu4_z8gXUfA/viewform?c=0&w=1