PCdoB: Gadyel Gonçalves disputa presidência da Aprece

Prefeito de São Bendito, reeleito pelo PCdoB, disputa a presidência da Associação dos Prefeitos e Municípios do Ceará (Aprece). A eleição será durante o VI Seminário Novos Gestores Aprece, aberto nesta quarta-feira (25), em Fortaleza.

São Benedito: Gadyel Gonçalves garante melhoras para a educação

Promovido pela Aprece em parceria com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/CE), o seminário debaterá os desafios e as boas práticas de gestão, trocas de informações, interação entre atores políticos e oportunidades em favor das gestões municipais cearenses. O evento, que acontece na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, em Fortaleza, reúne prefeitos (as), secretários e assessores municipais, técnicos das diversas áreas, além de parceiros institucionais.

Além do debates, a programação contará com a eleição da nova Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da entidade, que estarão no comando da Aprece no Biênio 2017/2018.

Gadyel Gonçalves, candidato que encabeça a chapa única, formada com representantes de cidades de todas as regiões, deverá ser confirmado na presidência e terá grandes desafios na gestão da Associação. Além dos desmontes das gestões anteriores, o problema em relação ao repasse do Fundo de Participação dos Municípios e ainda a seca, o prefeito comunista buscará saídas para atenuar a crise nas cidades.

Serviço

VI Seminário Novos Gestores da Aprece – Por uma Gestão Transparente de Qualidade

Data: 25 e 26 de Janeiro de 2017
Local: Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro (Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Centro, Fortaleza/CE)
Programação