Luciana destaca força da militância do PCdoB nos atos contra a reforma

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a presidenta nacional do PCdoB, a deputada Luciana Santos (PE), saudou a participação da militância comunista nos atos e protestos do Dia Nacional de Paralisação contra a Reforma da Previdência, realizado durante todo o dia desta quarta-feira (15), reunindo mais de um milhão de pessoas em todo o país.

Luciana ato dia 15 95 anos do PCdoB

“Às vésperas de completar 95 anos de lutas que se confundem com a história de lutas do povo brasileiro em defesa dos direitos dos trabalhadores, da democracia, da soberania nacional e do socialismo, o PCdoB, mais uma vez, não negou fogo. Toda a nossa militância esteve lado a lado dos trabalhadores na jornada de lutas do dia 15 contra a reforça da previdência”, salientou Luciana.

Para a dirigente comunista, a mobilização popular é a única formar de “barrar toda essa agenda ultraliberal e conservadora do ilegítimo governo Temer”.

“Nós teremos que continuar com esse foco no debate de ideias, nas redes e nas ruas”, reforçou. E concluiu: Viva os 95 anos do PCdoB! força indispensável na luta do povo brasileiro".

Assista a íntegra do vídeo.