Deputado Wladimir Costa faz tatuagem com o nome de Temer

Integrante da tropa de choque de Michel Temer na Câmara, que na maioria das vezes faz a defesa do governo aos berros e na base de ilações e ataques contra o campo progressista, o deputado Wladimir Costa (SD-PA) divulgou nas suas redes sociais uma tatuagem na altura do ombro com o nome de Temer.

Wladimir Costa tatua Temer - Reprodução

Diante da bizarrice, o parlamentar fez um discurso para tentar se explicar durante um evento no sábado (29), no Pará. Segundo ele, Temer é “um trilhão de vezes melhor” do que “vagabundos socialistas” e “outros monstros comunistas”, como Che Guevara, Fidel Castro, Carlos Marighella e os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

“Cada um com os seus gostos e paixões, o nome do Temer é um trilhão de vezes melhor do que as imagens daqueles vagabundos falsos socialistas como: Che Guevara, Fidel Castro, Marighella, Lula, Dilma e outros monstros comunistas que só fazem a capa de democráticos”, disse.

Costa emendou o discurso afirmando que “outros deputados comentam até mesmo comigo que são amigos do Temer, gostam dele e o admiram também, mas não podem se expor porque ele só está com 5% de aprovação”.

“Acho isso muita hipocrisia, pois sou exatamente ao contrário, amigo meu pode está com zero na pesquisa, mas morro agarrado, parceiro é parceiro, fdp é fdp, amigo que esconde a cara na hora que o parceiro está na agonia ou numa guerra, amigo que se esconde ou fica em cima do muro é o pior dos covardes, prefiro ter apenas um amigo somente, mas que seja verdadeiro e não só na hora da fartura”, declarou.