Conferência Municipal do PCdoB de Mogi das Cruzes será dia 19

A Conferência terá início às 18 horas e será realizada no plenário vereador dr. Luiz Beraldo de Miranda, na Câmara Municipal.

PCdoB do Recife inicia mobilização partidária para o 14º Congresso - Divulgação

O comitê municipal de Mogi das Cruzes/SP realiza sua Conferência nesta terça-feira (19). Delegados e delegadas debaterão as teses ao 14° Congresso do PCdoB, discutirão as propostas de alteração estatutária, elegerão a nova direção municipal e delegados à Conferência Estadual.

Toda a militância comunista precisa fazer o tradicional recadastramento, só que agora em versão eletrônica. Os acessos ao cadastro/recadastro podem ser feitos acessando a página: www.pcdob.org.br ou baixando o aplicado PCdoB Digital disponível em lojas virtuais (android, apple).

O documento com as teses está disponível em: http://bit.ly/2uRMS70. A análise tem quatro eixos: Conflitos e tensões no mundo, ofensiva imperialista e luta dos povos; Balanço dos governos Lula e Dilma e avaliação do desemprenho do PCdoB; Governo ilegítimo contra o Brasil e o povo; Fortalecer o PCdoB e elevar seu papel na resistência.

Serviço:
Conferência Municipal do PCdoB de Mogi das Cruzes
Dia 19/09 – 18 horas
Câmara Municipal (Avenida Narcisoi Yague Guimarães, 361)