Quinta tem Conferência do PCdoB Atibaia e Boituva, sexta em Mairiporã

 

A próxima conferência municipal do PCdoB será na cidade de Boituva, na quinta (05). Ela terá início às 8 horas e será realizada na Câmara Municipal (Rua Vereador Olimpio de Barros, 100).

O Comitê Municipal do PCdoB de Atibaia também convocou a sua Conferência para a próxima quinta (05), a partir das 18 horas. Será realizada na Câmara Municipal (Avenida Nove de Julho, 265 – centro).

Já os militantes do PCdoB de Mairiporã vão se reunir na Estrada da Lagoa, 80 – Centro-Terra Preta, na sexta-feira (06), às 19 horas.

As conferências vão debater as teses ao Congresso, podem propor alterações estatutárias, farão o balanço das atividades das direções municipais cessantes, elegerão uma nova direção e delegadas e delegados à 18ª Conferência Estadual do PCdoB/SP. Os documentos com as teses ao Congresso podem ser acessados em: http://bit.ly/2uRMS70.

Filie e recadastre-se!

O processo congressual é o momento para um rico debate político que amplia o diálogo dos comunistas com a sociedade. Faça desse processo, um instrumento de crescimento do Partido filiando novos quadros.

Também é importante que toda a militância faça o tradicional recadastramento, em versão impressa ou eletrônica – cujo acesso pode ser feito acessando a página: www.pcdob.org.br ou baixando o aplicado PCdoB Digital disponível em lojas virtuais (android, apple).