Em vídeo, Marun faz dancinha e leva surra nas redes

Debochando do povo brasileiro, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), que integra a tropa de choque do governo Michel Temer, comemorou com uma dança o resultado apertado da votação que salvou pela segunda vez a pele de Temer.

Deputado Marun dança - Reprodução

Ainda no plenário da Câmara dos Deputados, Marun diz que o resultado de 251 contra 233, foi uma surra. Fazendo uma adaptação da letra da música Tudo está no seu lugar, de Benito de Paula, ele se aproximou de jornalistas fazendo uma dancinha e cantando “Tudo está no seu lugar. Graças a Deus, graças a Deus”.

“Com o golpe de 2016, o Brasil deixou de ser uma democracia para se transformar numa canalhocracia, ou seja, um território governado por canalhas”, disse o jornalista Kiko Nogueira, editor do DCM. “Carlos Marun comemorou o enterro da segunda denúncia contra seu chefe Michel Temer da maneira adequada a seu tipo de gente”, completou.

Nas redes, o vídeo viralizou com uma enxurrada de críticas e memes.

“Este deputado [Carlos Marun] canta e dança, comemorando o fato de Temer não ser investigado, comemorando a corrupção, tripudiando de cada um de nós. Diz que ‘tudo está no seu lugar’, quando milhões estão voltando a ter fome, quando milhões estão desesperados, desempregados. Quando milhões estão prestes a voltar à escravidão. E ainda atribui isso a Deus, a quem deve louvar com a boca, mas pisa nos gestos. O senhor e seus amigos crápulas não surraram a oposição, mas a mim e aos brasileiros”, afirmou um internauta.

“Não se esqueçam desse deputado dançarino e os outros 250 canalhas. 2018 vem aí!”, cutucou outro.