Eliana Gomes comemora entrega de 816 apartamentos no Novo Castelão

A vereadora do PCdoB, Eliana Gomes, comemorou na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de urbanização do Residencial Novo Jardim Castelão, no Passaré (SER VI). O Residencial Novo Jardim Castelão possui 27 blocos, sendo 816 unidades de apartamento, localizado na margem esquerda da Bacia do Rio Cocó.

Eliana Gomes

As obras fazem parte do conjunto de ações integradas entre Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza, por meio do projeto “Juntos por Fortaleza”.

Para a vereadora, o Residencial representará para milhares de famílias uma melhor qualidade de vida e moradia mais digna.

“Fiquei feliz. O Prefeito vai entregar 816 documentos, vai fazer creche, areninha, vai transformar aquela comunidade em lugar digno de morar, onde as crianças serão criadas com mais condições de vida. Isso para mim é demonstração do que é cuidar da cidade, do valor do ser humano”, observou a vereadora.

Ampliação da Av. Sargento Hermínio

Eliana ainda destacou a obra de alargamento e requalificação da Avenida Sargento Hermínio, no trecho compreendido entre a Avenida Olavo Bilac e a Rua Padre Anchieta. O projeto estava sob a responsabilidade da administração do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e acabou incluído no pacote de obras do programa “Juntos por Fortaleza” (Governo do Estado vai executar a obra).

A parlamentar ressaltou que a obra irá melhorar as condições de trânsito, além da qualidade de vida das pessoas que residem na região.

O alargamento com requalificação da Avenida Sargento Hermínio foi uma das promessas de campanha de reeleição do prefeito Roberto Cláudio e incluído também como uma das garantias dadas pelo município quando da conquista e implantação do Shopping RioMar Kennedy, no bairro Presidente Kennedy.