Editora Boitempo libera download gratuito de livro sobre Lula

O recém-lançado “Luiz Inácio Lula da Silva – A Verdade Vencerá”, publicado pela Editora Boitempo, está disponível gratuitamente para download em sua versão digital.

Livro sobre Lula - Capa - Divulgação

No livro, o ex-presidente relata o atual momento da história brasileira e o que considera ser sendo uma perseguição política sem precedentes por parte do sistema judicial do país.

“O que está aqui (no livro) é a minha verdade, é desafiar a verdade dos meus acusadores”, afirmou Lula no lançamento da obra, em março deste ano. O livro é o resultado de entrevistas concedidas aos jornalistas Juca Kfouri e Inês Nassif, ao professor de relações internacionais da Universidade Federal do ABC (UFABC) Gilberto Maringoni e a Ivana Jinkings, editora da Boitempo.

A versão digital do livro pode ser baixada diretamente do site da Boitempo. Segundo a editora, as principais plataformas de venda de livros eletrônicos também disponibilizarão a versão gratuita até o dia 13. Durante o período, os leitores que optarem pela versão impressa receberão um segundo exemplar gratuitamente.

Clique aqui para fazer o download do livro. Para comprar a versão impressa (R$ 35,00) clique aqui.