Lula Livre: Aula Pública em acampamento debaterá Mídia e Golpe

Com programação variada, disponibilizando atos, tribunas livres, aulas públicas, oficinas, plenárias e atrações culturais diárias, o “Acampamento do Povo Cearense por Lula Livre” permanece ocupando a Praça Murilo Borges (da Justiça Federal), em Fortaleza, desde a última quarta-feira (11), por tempo indeterminado, em defesa de Lula Livre.

Lula Livre: Aula Pública em acampamento debaterá Mídia e Golpe

Nesta sexta-feira (13), dentre outras atividades, a organização realizará um debate sobre “Mídia e Golpe”. A Aula Pública será a partir das 10h e contará com a participação de Camila Garcia (membro da Consulta Popular e do Brasil de Fato), Isabela Azevedo (Coletivo de Comunicadores da Marcha Mundial das Mulheres), Rafael Mesquita (diretor do Sindicato dos Jornalistas do Ceará e membro do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação – FNDC), e Uirá Porã (do Mídia Ninja).

Mais

– Centenas de pessoas ocupam, desde a última quarta-feira (11), a Praça da Justiça Federal, em defesa de Lula e da Democracia.

– O acampamento é organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, com a participação de movimentos populares de todo o Estado.

– Todos os dias está prevista a realização de atos, tribunas livres, aulas públicas, oficinas, plenárias dos setoriais e atrações culturais diárias.

Serviço

Acampamento do Povo Cearense por Lula Livre
Aula Pública “Mídia e Golpe”, a partir das 10h, na Praça Murilo Borges.