Em Lago da Pedra, Márcio Jerry recebe o apoio do líder Mauro Jorge

 

Em Lago da Pedra, Márcio Jerry recebe o apoio do líder Mauro Jorge
Reunindo dezenas de lideranças, o ex-deputado estadual Mauro Jorge anunciou, durante almoço realizado nesta terça-feira (22), em Lago da Pedra, apoio à pré-candidatura a deputado federal do presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry. No encontro, Mauro também manifestou adesão à reeleição do deputado estadual Carlinhos Florêncio, recém filiado ao PCdoB.

Com a presença de lideranças, prefeitos e vereadores da região, Márcio Jerry ressaltou a importância da mobilização feita por Mauro e agradeceu a adesão dos aliados presentes no encontro, fundamental para o somatório de forças. “Agradeço muito a Mauro Jorge e a todos os companheiros do PCdoB no município. Temos uma grande coalizão partidária no Maranhão, e Lago da Pedra se soma nessa união de esforços para continuar botando o Maranhão no rumo certo. Seguiremos firme para a reeleição de Flávio Dino e no projeto de reforçar a bancada estadual e federal”, pontuou Márcio Jerry.

Carlinhos Florêncio que integra agora a luta política na militância do PCdoB, destacou a importância de aliados em Lago da Pedra, pela significativa importância que tem na região. “É extremamente importante essa reunião aqui nessa cidade, que temos uma proximidade muito grande. E quero dizer da minha gratidão de mais uma vez ser reconhecido pelo Mauro e por seu grupo político”, agradeceu o parlamentar.

Mauro Jorge defendeu que é o empenho coletivo é impulsionado pela certeza do caminho certo de transformação que o estado vem tomando.