Vila das Artes convoca curadoria do cineclube Telas Abertas

A Prefeitura de Fortaleza abre convocatória, nesta terça-feira (22/05), para o projeto Telas Abertas 2018, que irá selecionar seis propostas de curadoria de mostras de filmes que serão exibidos na Vila das Artes entre os meses de julho e dezembro de 2018.

Vila das Artes lança convocatória para curadoria do cineclube Telas Abertas

A inscrição é online e ficará disponível até o dia 10 de junho deste ano. A Vila das Artes é um equipamento da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

Link para inscrição online

Link para o regulamento da convocatória

Além do preenchimento do formulário online, os proponentes devem enviar a proposta em PDF para o e-mail da coordenação do cineclube da Vila das Artes, pontosdecorte@gmail.com, de acordo com as especificações do regulamento. Os interessados devem ser maiores de 16 anos.

A convocatória, que é uma iniciativa da Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes (EAV), tem como objetivo a seleção de propostas de curadoria de mostras de filmes, com a finalidade de fomentar atividades didáticas e debates entre os alunos do Curso de Realização em Audiovisual, para compor a programação do Cineclube Vila das Artes.

Convocatória Telas Abertas
Período de inscrição: 22/05 a 10/06
Análise e seleção das propostas: 12 a 14/06
Resultado: 15/06