TAEs se reúnem com Reitoria para debater a segurança na UFG

 O SINT-IFESgo participou, na tarde de ontem (06/06), de uma reunião entre integrantes da comunidade acadêmica do Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás (IQ-UFG) e a Reitoria da Universidade para tratar sobre a segurança no Campus. O encontro aconteceu por iniciativa dos TAEs do Instituto e reuniu cerca de 200 pessoas, entre estudantes, técnicos e docentes.

TAEs se reúnem com reitor para debater segurança na UFG

 A reunião foi provocada um dia depois da morte de Luiz Carlos Pereira Castro, ocorrido na manhã de terça-feira (5/6) no Câmpus Samambaia, em uma área externa aos prédios. O Reitor da UFG, Edward Madureira compareceu ai evento para debater com os estudantes, técnicos e professores. Estiveram presentes na reunião os diretores do sindicato Fernando Mota (Coordenador Geral), Renato Cândido (Secretário Executivo) e Michely Coutinho (Coordenação de Diversidade).

No encontro os membros da comunidade acadêmica solicitaram da administração da universidade um plano de ação efetivo de combate à violência no Campus. Edward Madureira se comprometeu a tomar providências sobre o assunto.

Fonte: SINT-IFESgo