100 dias de mobilização militante promove panfletagem na UFG

Militantes do PCdoB na universidade realizaram uma panfletagem das pré-candidatas a Presidência da República (Manuela D'Ávilla), a deputada federal (Tatiana Lemos) e deputada estadual (Isaura Lemos) da durante o Espaço das Profissões, evento promovido pela UFG para que os secundaristas conheçam a universidade e os cursos.

Panfletagem na UFG

A ativdade, que contou com a presença da militância da União da Juventude Socialista (UJS), conversou com os estudantes e apresentou tanto as pré-candidaturas quanto o Movimento Ocupe o Poder e o 19º Congresso Nacional da entidade, que acontece entre os dias 13 e 15 de julho, em São Paulo.

O Secretário de Juventude do PCdoB de Goiás, Lucas Marques, afirma que ações como essa são importantes para levar à comunidade universitária da UFG. "O PCdoB tem um legado de defesa da Universidade Pública. Esse tipo de atividade é importante porque mostra esse legado aos estudantes, trabalhadores e professores da nossa universidade, bem como aos estudantes que conhecem o ambiente acadêmico", ressaltou.