Márcio Jerry e Adelmo Soares apresentam pré-candidaturas em Caxias

 

Num grande ato, Márcio Jerry e Adelmo Soares apresentam pré-candidaturas em Caxias
Num grande ato em Caxias, reunindo cerca de duas mil pessoas o presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, e o ex-secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, apresentaram as pré-candidaturas, na noite desta sexta-feira (13). Na dobradinha, o caxiense Adelmo tentará vaga na Assembleia Legislativa, já o jornalista Márcio Jerry é pré-candidato a deputado federal.

O volume do evento revela ainda a força e engajamento da região no projeto político do governador Flávio Dino, pré-candidato à reeleição, num reconhecimento claro dos avanços e transformações que o Maranhão passa.

“Uma noite muito bonita, de grande significado para todos nós, nesta sexta-feira que marca um passo novo nessa dobradinha aqui na região, com Adelmo Soares e Márcio Jerry, juntos com Flávio Dino, para que a gente continue com esse Maranhão no rumo certo. Um momento memorável, forte, que nos anima,
estimula e encoraja para construirmos juntos uma grande vitória”, definiu Márcio Jerry sobre o ato, destacando ainda a importância das pré-candidaturas de Weverton Rocha e Eliziane Gama ao Senado, para fortalecer o projeto de continuar transformando o Maranhão.

Adelmo Soares, que reuniu os amigos e apoiadores para apresentar o Márcio Jerry como seu pré-candidato a federal, se disse animado com o resultado da noite. “Hoje, na companhia do nosso pré-candidato a deputado federal, nessa dobradinha com Márcio Jerry, que é presidente do meu partido, foi secretário junto comigo e estou muito feliz de poder apresentar aos nossos amigos e apoiadores. E assim vamos nessa parceria, que possa ajudar Caxias e ajudar o estado, auxiliando o governador Flávio Dino a fazer esse brilhante trabalho de construir o Maranhão de todos nós”, pontuou Adelmo Soares.

Além da população de Caxias e municípios próximos, estiveram presentes o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, o prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, o vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires, o ex-prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, a vereadora de Caxias, Aureámelia, entre outros vereadores, lideranças comunitárias, sindicais, representantes de movimentos sociais.